Bolsonaro foi tietado por enfermeiros durante sua internação no Rio Grande do Norte. O ex-presidente passou mal durante uma agenda em Santa Cruz e precisou ser transferido para Natal. Em um registro compartilhado por um enfermeiro nas redes sociais, Bolsonaro aparece ao lado de 12 profissionais de saúde. O Hospital Rio Grande divulgou um novo boletim de saúde de Jair Bolsonaro, afirmando que ele apresenta condições de transferência, mas a família e a equipe médica decidiram pela continuidade do tratamento na capital potiguar.
O boletim informou que não há previsão de alta ou transferência de Bolsonaro para São Paulo ou Brasília. Embora o ex-presidente tenha condições médicas de ser transferido, a família e a equipe médica optaram por mantê-lo em Natal. Não há indicação de cirurgia no momento e ele segue sob os cuidados da equipe médica do Hospital Rio Grande. O acompanhamento clínico é contínuo e supervisionado diretamente pela equipe cirúrgica do hospital.
Bolsonaro passou mal durante sua agenda em Santa Cruz, sendo posteriormente transferido para Natal. Ele chegou à capital potiguar em um helicóptero cedido pela governadora Fátima Bezerra e foi levado de ambulância do Samu para um hospital particular. Durante todo o processo, ele foi acompanhado pelo secretário estadual de Saúde, Alexandre Motta.
Para receber todas as notícias do Metrópoles no seu Telegram e se manter informado sobre os acontecimentos mais recentes, basta acessar o canal de notícias no Telegram. Acompanhe as atualizações sobre a saúde de Bolsonaro e outras notícias relevantes diretamente no seu dispositivo.