Bolsonaro irá lançar linha de perfumes com maquiador de Michelle

Bolsonaro irá lançar linha de perfumes com maquiador de Michelle

O maquiador e amigo da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL), Agustin Fernandez, lançou uma linha de perfume para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O anúncio foi feito no Instagram na quarta-feira, 6, com o produto disponível para venda a partir do próximo dia 21, via e-commerce.

“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro”, escreveu. Perfume “traz na essência exclusividade, força masculina e resiliência”, descreveu o maquiador.

O lançamento coincide com o aniversário de 69 anos de Bolsonaro, celebrado em 21 de março. Michelle já havia assinado um perfume da mesma marca no ano passado, que atualmente está esgotado na loja do maquiador, conforme verificado nesta quinta-feira, 7.

O frasco do perfume será nas cores verde e amarelo, em referência às cores da bandeira do Brasil, tons também associados à imagem dos bolsonaristas.

Além do perfume, Bolsonaro empresta o nome a uma linha de sapatos criada pelos apoiadores. A loja oferece botas, tênis e chinelos com o nome e assinatura do ex-presidente.

Agustin Fernandez, empresário do ramo da beleza com 5,4 milhões de seguidores no Instagram, é conhecido pela amizade com Michelle Bolsonaro desde 2019, quando se tornou famoso como maquiador.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem é baleada por PRF na BR-040, no RJ, na véspera de Natal

Na véspera de Natal, Juliana Leite Rangel, uma jovem de 26 anos, foi baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, em Caxias, na Baixada Fluminense. O incidente ocorreu quando ela se dirigia à casa de parentes em Itaipu, Niterói.

Segundo relatos de seu pai, que também estava no veículo, ele sinalizou para encostar, mas os agentes da PRF iniciaram os disparos e balearam Juliana na nuca.

“Falei para a minha filha: ‘Abaixa, abaixa’. Eu abaixei, meu filho deitou no fundo do carro, mas infelizmente o tiro pegou na minha filha. Eles já desceram do carro perguntando: ‘Porque você atirou no meu carro?’. Só que nem arma eu tenho, como é que eu atirei em você?”, disse Alexandre.

A vítima foi levada imediatamente ao Hospital Adão Pereira Nunes, sendo submetida a uma cirurgia. Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Além dela, o pai também foi baleado na mão esquerda, mas não teve fraturas e recebeu alta na mesma noite do crime.

Deyse Rangel, mãe da vítima, também estava no carro no momento do incidente junto com o outro filho. “A gente viu a polícia e até falou assim: ‘Vamos dar passagem para a polícia. A gente deu e eles não passaram. Pelo contrário, começaram a mandar tiro em cima da gente. Foi muito tiro, foi muito tiro”, afirmou Deyse.

A PRF não se pronunciou sobre o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp