Press "Enter" to skip to content

Bolsonaro irá lançar linha de perfumes com maquiador de Michelle

Última atualização 07/03/2024 | 17:49

O maquiador e amigo da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL), Agustin Fernandez, lançou uma linha de perfume para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O anúncio foi feito no Instagram na quarta-feira, 6, com o produto disponível para venda a partir do próximo dia 21, via e-commerce.

“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro”, escreveu. Perfume “traz na essência exclusividade, força masculina e resiliência”, descreveu o maquiador.

O lançamento coincide com o aniversário de 69 anos de Bolsonaro, celebrado em 21 de março. Michelle já havia assinado um perfume da mesma marca no ano passado, que atualmente está esgotado na loja do maquiador, conforme verificado nesta quinta-feira, 7.

O frasco do perfume será nas cores verde e amarelo, em referência às cores da bandeira do Brasil, tons também associados à imagem dos bolsonaristas.

Além do perfume, Bolsonaro empresta o nome a uma linha de sapatos criada pelos apoiadores. A loja oferece botas, tênis e chinelos com o nome e assinatura do ex-presidente.

Agustin Fernandez, empresário do ramo da beleza com 5,4 milhões de seguidores no Instagram, é conhecido pela amizade com Michelle Bolsonaro desde 2019, quando se tornou famoso como maquiador.