Bolsonaro retira deputado goiano da função de líder do governo no Congresso

O deputado Ricardo Barros (PP-PR) divulgou, nesta quarta-feira, que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para ser o novo  líder do governo na Câmara dos Deputados. O atual ocupante do cargo, o  deputado Vitor Hugo (PSL-GO), informou que sairá do posto na próxima terça-feira.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração”, escreveu Ricardo Barros em rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ricardo Barros (@ricardobarros.oficial) em


Barros era o ministro da Saúde de Michel Temer, e estava ocupando o posto de vice-líder do governo no Congresso Nacional. 

Em setembro do ano passado, durante reunião para discutir a indicação cargos de ao governo, com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, disse que “o presidente não pode demitir deputado, mas o deputado pode demitir o presidente”, afirma.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp