Press "Enter" to skip to content

Bolsonaro tem melhora clínica, diz boletim médico

O presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora clínica após a passagem de uma sonda nasogástrica, de acordo com boletim médico divulgado na noite desta segunda (3) pelo Hospital Vila Nova Star. Ele está internado desde a madrugada de segunda, após sentir desconforto abdominal.

Segundo o boletim médico, o presidente evolui sem febre ou dor abdominal. No entanto, ainda não há uma avaliação definitiva sobre à necessidade de intervenção cirúrgica.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal. O paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico”, diz o hospital.

Nas primeiras informações reveladas pelo hospital, os médicos que atendem o presidente informaram que Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal.

Ele desembarcou em São Paulo por volta de 1h30 de segunda (3), após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano com a família.