Press "Enter" to skip to content

Bolsonaro vira piada em importante Talk-Show dos Estados Unidos

Nesta segunda-feira,9, o apresentador e comediante Stephen Colbert, do programa ‘Late Show’ da emissora americana CBS, fez piadas com o ex-presidente Jair Bolsonaro, após invasão dos poderes em Brasília repercutir internacionalmente.

‘Late Show’ é um dos programas de TV com maior audiência nos Estados Unidos (EUA), Stephen brincou com a situação de Bolsonaro falando que o mesmo é “uma tartaruga que perdeu sua cenoura bebê”, e fez comparações com o Ex-presidente americano, Donald Trump.

O apresentador inicia brincando com um trocadilho da bandeira do Brasil, substituindo o ordem e progresso, por “Português, nós falamos português”.

O comediante cita as semelhanças entre a invasão no congresso no Brasil, com o episódio que aconteceu em Washigton em 2021.

“Falando em líderes estrangeiros em conflito, eis uma grande história no Brasil, o país cujo principal lema é: ‘Português. Nós falamos português’. Eles acabaram de passar por uma eleição presidencial, e o perdedor é um político da extrema direita. Bolsonaro argumenta que ele perdeu as eleições no país devido a uma fraude. Se isso nos soa familiar, escute só essa: ontem (no domingo, dia 8, vândalos apoiadores de Bolsonaro invadiram o Congresso brasileiro e o edifício onde está o gabinete presidencial. Não! Não! Eu não posso assistir a esse filme novamente. Sei como termina!”.

Em 2021 apoiadores radicais de Donald Trump invadiram o Capitólio em 6 de janeiro, a fim de evitar que Joe Biden fosse diplomado presidente os Estados Unidos. Agora o mesmo aconteceu no Brasil, no último domingo,8.

O apresentador segue falando sobre as semelhanças dos ataques no Brasil e nos EUA, “As semelhanças não param por aí. Vídeos nas redes sociais mostram um vândalo defecando dentro do prédio do Supremo Tribunal Federal. Ah, não… Agora vão ter que limpar o…”

 Stephen ainda comentou sobre a destruição deixada pelos bolsonaristas durante a invasão e finaliza com uma piada indignado pelos os protestantes estarem quebrando as janelas por dentro do prédio.

“Mas eles já estão dentro do prédio. Por que eles estão quebrando as janelas? É para serem acusados de quebrar para sair de lá?”