O bombeiro que foi baleado por um policial civil aposentado e seu filho durante uma briga de trânsito seguida de troca de tiros dentro de um posto de combustíveis na manhã desta sexta-feira, 3, em Goiânia, foi submetido a uma cirurgia e está internado consciente no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O policial está preso por tentativa de homicídio. Já o filho dele foi baleado e está internado no Hugo. Ele vai responder por lesão corporal.
O caso aconteceu em um posto do Setor Jardim Europa. As imagens mostram quando o motociclista entra no posto, em seguida, uma caminhonete preta onde estavam o policial civil e o filho dele. Os homens descem do veículo, encurralam o bombeiro, que consegue fugir, mas é atingido pelos tiros.
Em nota, o Corpo de Bombeiros de Goiás lamenta o ocorrido e informa que está acompanhando o caso de perto, prestando total assistência ao companheiro de farda. A Polícia Civil frisou, também em nota, que não coaduna com este tipo de conduta violenta e vai apurar o ocorrido de forma minuciosa.