Bombeiro e policial desaparecem após naufrágio no Lago Serra da Mesa

Corpo de Bombeiros de três cidades goianas e do DF participam das buscas. Embarcação naufragou com quatro tripulantes

O Corpo de Bombeiros segue buscando pelos corpos do bombeiro militar do Distrito Federal (DF), Roque, e do agente da Polícia Civil (PC) também do DF, Natair. As vítimas estavam pescando em um barco que naufragou no Lago Serra da Mesa, em Santa Rita do Novo Destino, na noite desta sexta-feira, 24.

Segundo a corporação, além do subtenente Roque e do agente Natair, outro bombeiro e policial do DF também participavam da pescaria no momento do acidente. A água teria começado a entrar no barco, motivo pelo qual, o veículo naufragou.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os sobreviventes conseguiram nadar até a margem, feito que as vítimas não conseguiram realizar. As buscas pelos homens começaram ainda na noite de ontem, mas os corpos não havia sido encontrados até às 12h30 deste sábado, 25. Participam das buscas equipes náuticas de Uruaçu, Goiânia, Anápolis e do Corpo de Bombeiros do DF.

LEIA TAMBÉM

• Encontros e relações a partir da Internet exigem cada vez mais cautela e cuidado• Vídeo: Cadela é resgatada após ficar 10 dias sem comida e água, em Goiânia• Casal de Goiânia lesou ao menos 30 em golpes de viagens e passagens aéreas

As causas do acidente serão investigada pelos órgãos responsáveis após a conclusão das buscas.

Buscas começaram ainda na noite desta sexta-feira, 24. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Tags: