Bombeiros apagam incêndio depósito de produtos em Trindade

Na noite de ontem, 06,  o Corpo de Bombeiros atuou num incêndio de grandes proporções em um  depósito de produtos localizado na GO-469, em Trindade. Os produtos armazenados no local atingido pelas chamas tinham, conforme os bombeiros, “toxicidade significativa”, sendo necessário uma atuação rápida por parte da corporação.

O incêndio aconteceu em depósito de produtos de limpeza localizado na Av. Leão XIII, na GO-469, próximo ao trevo, no setor Vila Pai Eterno, em Trindade. As chamas iniciaram aproximadamente às 21h e os bombeiros chegaram às 23h.

Conforme a corporação, no local foram encontrados vários tambores, de 50 litros, com peróxido de hidrogênio, hipocloritos, detergentes e outros produtos. 

Em vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros, é possível ver uma das substâncias reagindo ao calor.

O incêndio foi controlado rapidamente e os produtos foram colocados em local arejado em razão da reatividade e risco de seu confinamento. O local foi isolado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp