Bombeiros atendem acidente em Ipameri e combatem incêndios em Aparecida

No acidente em Ipameri, foi atestado pelos bombeiros o óbito do motorista de um carro de passeio

Neste sábado, 20, equipes do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) tiveram um dia cheio em duas cidades do estado. Em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital, agentes precisaram combater dois incêndios, sem fatalidades. Já em Ipameri, na região sudeste de Goiás, os militares atenderam um grave acidente automobilístico, que deixou uma vítima fatal.

Atuação dos bombeiros neste sábado,20

O incêndio em Aparecida de Goiânia
Um dos incêndios em Aparecida de Goiânia (Foto: Assessoria CBMGO)

Em Aparecida de Goiânia, militares do Corpo de Bombeiros estiveram em dois pontos diferentes. No Setor Oeste, equipes do 7º Batalhão entraram em ação para combater um incêndio em um depósito de veículos. Cinco viaturas foram até o local e os militares contiveram as chamas, utilizando jatos d’água. Ninguém se feriu.

Também na manhã deste sábado, em Aparecida, equipes do 7º Batalhão foram acionadas para combater um outro incêndio em uma residência na Rua Rodeio, no Setor Pontal Sul I.

Quatro viaturas do CBMGO se deslocaram até o lugar, e os bombeiros controlaram as chamas usando técnicas de combate direto. Não se sabe o que originou o fogo, mas, de qualquer forma, não houve nenhum ferido.

Em Ipameri, por outro lado, um acidente automobilístico fez uma vítima fatal. Na GO-330, Km 114, na saída para Urutaí, um carro de passeio e um veículo de grande porte se chocaram. Duas unidades de resgate do CBMGO foram até o local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estava por lá, e atestou o óbito do motorista do carro de passeio. Os bombeiros atenderam o condutor do caminhão, que não apresentava ferimentos aparentes e recusou atendimento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp