Press "Enter" to skip to content

Bombeiros atendem acidente em Ipameri e combatem incêndios em Aparecida

Última atualização 20/08/2022 | 17:18

Neste sábado, 20, equipes do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) tiveram um dia cheio em duas cidades do estado. Em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital, agentes precisaram combater dois incêndios, sem fatalidades. Já em Ipameri, na região sudeste de Goiás, os militares atenderam um grave acidente automobilístico, que deixou uma vítima fatal.

Atuação dos bombeiros neste sábado,20

O incêndio em Aparecida de Goiânia
Um dos incêndios em Aparecida de Goiânia (Foto: Assessoria CBMGO)

Em Aparecida de Goiânia, militares do Corpo de Bombeiros estiveram em dois pontos diferentes. No Setor Oeste, equipes do 7º Batalhão entraram em ação para combater um incêndio em um depósito de veículos. Cinco viaturas foram até o local e os militares contiveram as chamas, utilizando jatos d’água. Ninguém se feriu.

Também na manhã deste sábado, em Aparecida, equipes do 7º Batalhão foram acionadas para combater um outro incêndio em uma residência na Rua Rodeio, no Setor Pontal Sul I.

Quatro viaturas do CBMGO se deslocaram até o lugar, e os bombeiros controlaram as chamas usando técnicas de combate direto. Não se sabe o que originou o fogo, mas, de qualquer forma, não houve nenhum ferido.

Em Ipameri, por outro lado, um acidente automobilístico fez uma vítima fatal. Na GO-330, Km 114, na saída para Urutaí, um carro de passeio e um veículo de grande porte se chocaram. Duas unidades de resgate do CBMGO foram até o local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estava por lá, e atestou o óbito do motorista do carro de passeio. Os bombeiros atenderam o condutor do caminhão, que não apresentava ferimentos aparentes e recusou atendimento.