Bombeiros buscam jardineiro que desapareceu após banho de mar no réveillon em Guaratiba, RJ
Os militares empregaram embarcações, drone, mergulhadores, motos aquáticas e helicóptero. Até o término da tarde desta quinta-feira (2), nenhum sinal do jardineiro foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela 43ª DP (Guaratiba).
1 de 2 Jardineiro Edmilson de Jesus Júnior sumiu no oceano em Barra de Guaratiba, na Zona Ocidental — Foto: Reprodução/Ednilson de Jesus Júnior
Edmilson de Jesus Júnior, jardineiro de 27 anos, desapareceu nas águas de Barra de Guaratiba, na Zona Ocidental do Rio de Janeiro, na noite do dia 31 de dezembro de 2024.
Segundo relatos de Ednilson, irmão de Edmilson, o desaparecido residia em um bairro próximo, Ilha de Guaratiba, e era casado há um ano. Ele havia passado o último dia do ano com a família.
2 de 2 Edmilson, com 27 anos, reside na Ilha de Guaratiba — Foto: Reprodução/Ednilson de Jesus Júnior
Edmilson, de 27 anos, morador da Ilha de Guaratiba, foi visto na praia à noite, em companhia de um amigo chamado Bruno, que sugeriu um mergulho no mar. Apenas Bruno retornou para a areia, trazendo consigo um cordão que pertencia a Edmilson.
Os bombeiros, com o auxílio de embarcações, drone, mergulhadores, motos aquáticas e helicóptero, continuam as buscas pelo jardineiro desaparecido. Até o final da tarde desta quinta-feira (2), não houve sucesso nas operações de resgate.
O caso permanece em investigação pela 43ª DP (Guaratiba). A família e amigos de Edmilson continuam aguardando por informações e novidades sobre o seu paradeiro, na esperança de um desfecho positivo e que o jardineiro seja localizado em segurança.