Press "Enter" to skip to content

Bombeiros encontram corpo de adolescente desaparecido em Vianópolis

Última atualização 24/01/2024 | 09:18

No final da tarde desta terça-feira, 23, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) encontrou o corpo do adolescente de 16 anos desaparecido na cidade de Vianópolis, município localizado na região sudoeste do estado de Goiás. 

O jovem desapareceu três dias antes, no último sábado, 20. Nessa ocasião, testemunhas relataram aos bombeiros que o viram, pela última vez, nas imediações do condomínio Paineiras. Desde então, os agentes do Corpo de Bombeiros realizaram as buscas pelo jovem, mobilizando cães de farejadores do quartel do Corpo de Bombeiros de Anápolis.

Segundo informações da corporação, os agentes encontraram o corpo do adolescente por volta das 17h. O corpo estava em uma mata ao redor do condomínio no qual fora visto pela última vez. 

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) acompanhou todo o processo de busca pelo adolescente, desde sábado, quando ele desapareceu. Assim que os agentes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo nesta terça-feira, a Polícia Civil acionou a Polícia Técnico Científica com intuito de investigar as circunstâncias da morte do adolescente.

A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte do adolescente com objetivo de esclarecer o que ocorreu. Dessa forma, a Polícia poderá dar as devidas respostas para a família do jovem, enlutada neste momento.