Press "Enter" to skip to content

Bombeiros encontram corpo de homem que caiu em um barranco

Última atualização 29/05/2023 | 10:01

Na noite deste sábado, 27, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) esteve em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, para resgatar o corpo de um homem que caiu em um barranco. A vítima, que tinha 44 anos de idade, despencou em um buraco de aproximadamente 10 metros de altura, no bairro Mansões Recreio Estrela Dalva 8, e não resistiu à queda.

Resgate de um corpo pelos bombeiros em Cidade Ocidental

Os bombeiros que se deslocaram até o local em Cidade Ocidental gravaram vídeos para mostrar como foi a operação. Em primeiro lugar, explicaram que iriam checar para ver se a vítima ainda estava com vida, resgatando o corpo ao utilizar técnicas de salvamento terrestre.

Com o auxílio de um sistema multiplicador de força, os bombeiros retiraram o homem do barranco e entregaram o corpo para ficar sob custódia da Polícia Militar (PMGO). Ainda não se sabe exatamente os detalhes das circunstâncias do acidente que levou o homem à óbito na cidade goiana.

Cidade Ocidental é um dos 20 municípios que integram a Microrregião do Entorno do Distrito Federal. Alguns dos outros exemplos são Abadiânia, Águas Lindas de Goiás e Formosa.

Confira o vídeo com a explicação e o resgate dos agentes do CBMGO: