Press "Enter" to skip to content

Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu no Rio Araguaia

Última atualização 18/07/2023 | 12:08

Na manhã desta terça-feira, 18, agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) encontraram o corpo do homem que havia desaparecido no Rio Araguaia, em Aruanã, no nordeste goiano. As operações de resgate se estenderam por dois dias, com o apoio de mergulhadores especializados.

Entenda o caso

Na noite do último domingo, 16, por volta das 20h, ocorreu um acidente no Rio Araguaia envolvendo duas embarcações na Praia do Cavalo, no município de Aruanã, deixando um dos tripulantes ferido e o outro desaparecido.

O tripulante desaparecido tinha 53 anos e, por causa do acidente, caiu na água e não tinha sido encontrado inicialmente. Já o tripulante que ficou ferido no acidente é um homem de 43 anos e teve um corte na testa. Ele foi encaminhado para o hospital municipal de Aruanã ainda na noite de domingo.

De acordo com o CBMGO, as testemunhas que estavam no local informaram que o acidente aconteceu na parte mais alta da Praia do Cavalo, o que causou preocupação entre os presentes.

Cuidados nas férias

“É importante destacar a importância de respeitar as normas de segurança e as orientações dos profissionais durante momentos de lazer e diversão, para evitar acidentes e garantir que as férias sejam de fato um período de descanso e tranquilidade para todos. A atenção e a colaboração de todos são fundamentais para evitar tragédias e assegurar momentos felizes junto aos familiares e amigos.”, destacou o CBMGO em nota.