Home»Cotidiano»Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio Paranaíba, em Itumbiara

O corpo da vítima foi encontrado em um raio de 100 metros do local onde aconteceu o naufrágio a cerca de 25 metros de profundidade.

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A equipes de resgate náutico do Corpo de Bombeiros Militares (CBMGO), encontrou por volta das 07h40 na manhã desta quarta-feira (16), o corpo do homem que se afogou após a sua embarcação afundar no Rio Paranaíba em Itumbiara. O corpo da vítima foi encontrado em um raio de 100 metros do local onde aconteceu o naufrágio a cerca de 25 metros de profundidade.

As equipes foram acionadas na tarde de ontem (15), para socorrer duas vítimas que estavam em uma lancha que afundou no Rio Paranaíba. Uma vítima foi socorrida por um piloto de um Jet ski e levada até a margem, onde foi atendida pela equipe do SAMU e posteriormente transportada para o Hospital Municipal de Itumbiara. A outra não consegui nadar até a margem e veio a se afogar.

As equipes de mergulhados do CBMGO iniciaram as buscas na tarde de ontem (15). A embarcação que afundou já foi encontrada e realizada toda a demarcação do local a fim de que seja feita a retirada posteriormente. O trabalho de busca do corpo submerso se iniciaram novamente na manhã desta quarta-feira, (16), às 05h30. O corpo foi encontrado por volta da 7h40 de hoje.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!