Bombeiros encontram corpos de criança decapitada e mãe enforcada

Na manhã desta terça-feira, 7, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma criança de apenas 2 anos de idade e de uma mulher de 38 anos, quando foi acionado para conter um incêndio em uma casa, no setor Vera Cruz II, em Goiânia.

O corpo da criança foi encontrado carbonizado em um quarto, onde o incêndio estava concentrado. Segundo a Polícia Civil, a criança estava decapitada. A perícia, porém, não pôde afirmar se o membro foi cortado ou separado por conta da carbonização.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A mulher, encontrada nos fundos da casa, foi identificada como Eliete Carrilho Santiago. Ela estava com fraldas amarradas em volta do pescoço. Na residência, a Polícia encontrou uma carta, que reforça a tese de suicídio.

LEIA TAMBÉM

• Em Niquelândia, bombeiro afastado por disparos em briga de rua é promovido• Vídeo: Mulher e cadela são atacadas por abelhas, em São Luís de Montes Belos• Bombeiros: uma rotina de perigo e dedicação

Vizinhos de Santiago relataram aos policiais que ela era uma pessoa “problemática” e apresentava sinais de depressão. A mulher tinha outro filho, que, no momento do ocorrido, estava com o pai.

Tags: