Home»Cotidiano»Bombeiros Goianos auxiliam nas buscas em Brumadinho

Militares israelenses começam hoje resgate de vítimas em Brumadinho

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



Neste domingo (27), os bombeiros militares goianos participaram das buscas das vítimas desaparecidas no rompimento da barragem em Brumadinho. A equipe do @CBMGO informou que, além de ser uma área muito extensa, o deslocamento nas áreas afetadas é bem complicado, pois há muita lama. Na parte da manhã, com o risco do rompimento da outra barragem, os bombeiros auxiliaram na desocupação das pessoas que estavam em áreas de risco.

 

Um grupo de cerca de 130 militares médicos, engenheiros, bombeiros e técnicos de Israel começa a trabalhar nas primeiras horas de hoje (28) nas operações de resgate na região de Brumadinho, nos arredores de Belo Horizonte (MG). Os israelenses trouxeram equipamentos modernos para rastreamento, com capacidade de captação de imagens e detectores de vozes e ecos.

Os homens e mulheres israelenses chegaram por volta das 21h30 a Belo Horizonte e foram recebidos pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), na pista do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana da capital.

Os militares israelenses vão ajudar nas buscas por vítimas do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, da empresa Vale, em Brumadinho.

 

Forças de Defesa de Israel/Redes Sociais

 

Com informações da Agência Brasil

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!