Bombeiros Militares de Rio Verde combatem incêndio em restaurante

Corpo de Bombeiros Militar faz um alerta à população sobre os riscos do uso e armazenamento de gás

Na manhã desta quarta-feira (28) bombeiros militares do 4º BBM, de Rio Verde, combateram incêndio em um restaurante no centro da cidade. No local, a equipe avaliou as condições do local, verificando que não havia pessoas dentro. De acordo com a equipe, o incêndio se concentrou na cozinha em quatro botijões de gás que eram utilizados de forma irregular. Para evitar o risco de explosão ambiental, as equipes controlaram e confinaram as chamas.

Após a extinção e rescaldo, o edifício foi interditado preventivamente. O Corpo de Bombeiros Militar faz um alerta à população sobre os riscos do uso e armazenamento de gás de cozinha nas edificações, que devem sempre seguir as normas de segurança e prevenção a incêndio e pânico.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

BOMBEIROS MILITARES DE RIO VERDE COMBATEM INCÊNDIO EM RESTAURANTE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Na manhã desta quarta-feira (28) bombeiros militares do 4º BBM, de Rio Verde, combateram incêndio em um restaurante no centro da cidade. No local, a equipe avaliou as condições do local, verificando que não havia pessoas dentro. De acordo com a equipe, o incêndio se concentrou na cozinha em quatro botijões de gás que eram utilizados de forma irregular. Para evitar o risco de explosão ambiental, as equipes controlaram e confinaram as chamas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Após a extinção e rescaldo, o edifício foi interditado preventivamente. O Corpo de Bombeiros Militar faz um alerta à população sobre os riscos do uso e armazenamento de gás de cozinha nas edificações, que devem sempre seguir as normas de segurança e prevenção a incêndio e pânico. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #jornaldiariodoestado #bombeiros #rioverde #restaurante #gásdecozinha #exlosão #incendio

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Close