Press "Enter" to skip to content

Bombeiros promovem doação de sangue ao Hospital Araújo Jorge

Última atualização 14/09/2023 | 17:20

Nesta sexta-feira, 15, um grupo formado por alunos soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) estará no banco de sangue do Hospital de Câncer Araújo Jorge para promover uma doação coletiva de sangue.

Serão cerca de 190 novos alunos da corporação que participarão da ação que começa às 7h da manhã e durará ao longo do dia, com a proposta é demonstrar a dedicação e o compromisso dos bombeiros com a comunidade.

Em nota, o Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Washington Luiz Vaz Júnior, enfatizou a importância da iniciativa. “Nossos alunos soldados estão aqui para proteger e servir a comunidade em todos os aspectos possíveis. Esta doação de sangue é mais uma maneira de demonstrar nosso compromisso em fazer a diferença nas vidas das pessoas”, afirma.

Com a iniciativa, o CBMGO convida também que outros cidadãos também contribuam com os estoque dos bancos de sangues do Estado de Goiás. “A doação de sangue é um ato de solidariedade que pode salvar vidas, e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás está liderando pelo exemplo”, diz a nota.