Press "Enter" to skip to content

Bombeiros resgatam homem jogado em córrego de Anápolis

Última atualização 09/03/2023 | 14:11

Um homem foi resgatado de dentro do córrego das Antas, pelo Corpo de Bombeiros Militar, em Anápolis. O resgate ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, próximo ao Ginásio Newton de Faria. De acordo com a vítima, ele foi jogado no córrego por duas pessoas que o agrediram na noite anterior.

O salvamento foi iniciado depois da solicitação de apoio da Polícia Militar que foi acionada por populares sobre a presença do homem. Ele estava com dificuldades para sair do córrego, já que o local é alto, como também relatou sentir dores e fraqueza por estar cerca de nove horas ali.

Em nota a equipe de Salvamento e Resgate, informou que retirou ele do local com segurança e encaminhou ao Hospital de Urgências de Anápolis. A vítima apresentava lesões nas costas,braços, pernas e face devido às agressões sofridas na noite anterior. 

Segundo a corporação, a operação de resgate durou cerca de 1h e teve a participação de diversos Bombeiros. A equipe reportou que trabalharam com rapidez e eficácia para garantir a segurança e a saúde do socorrido.

v