Press "Enter" to skip to content

Bombeiros suspendem buscas por pai que jogou carro com filho em rio de Cristalina

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) suspendeu as buscas por Alessí Francisco e o filho Adrian Pietro, de apenas um ano de idade. Segundo a mãe da criança, o homem jogou o carro em que estava a família em um rio de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. A corporação decidiu interromper a procura por não ter a certeza de que ambos estão no local.

Entenda o caso em Cristalina

De acordo com Raiane Pereira dos Santos, mãe de Adrian, a família de quatro pessoas estava dentro do carro em Cristalina quando teve início uma discussão entre ela e Alessí. Ela contou à TV Anhanguera que o marido jogou de propósito o veículo em uma ribanceira, para afundar no rio. No entanto, isso não aconteceu totalmente porque havia uma pedra bloqueando o caminho.

Com o carro parcialmente submerso, Alessí teria tentado puxar Raiane pelo braço, ameaçando-a de morte e jogando a própria filha na água. Raiane conseguiu tirá-la de lá e escapar do local. Depois disso, não viu mais Alessí e tampouco Pietro.

Desde o início da semana, os bombeiros ficaram procurando pelos dois no rio de Cristalina, mas interromperam as buscas. Isso porque trabalham com a hipótese de que o homem fugiu com o filho após jogar o carro na ribanceira. O caso segue em investigação.