Boninho anuncia data de inscrições para o BBB 24

BBB pode limitar voto único por CPF; entenda

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, anunciou que as inscrições para participantes anônimos, conhecidos como “Pipoca”, para a próxima temporada do reality show começam nesta sexta-feira, 21, por meio de uma postagem no Instagram.

“Atenção, preste bem atenção! Não, isso aqui não é um Big Fone. É pra avisar pra vocês que amanhã, dia 21, a gente vai abrir as inscrições para o Big Brother 24. E vão ser, por enquanto, só 35% das vagas. Então, fica ligado, prepara o seu vídeo já, corre aí”, começou o diretor.

Em seguida, Boninho deu dicas aos candidatos, pedindo para eles contarem história de vida, e ressaltou que queria algo bem natural, com cara lavada e sem efeito. “E é isso que a gente quer. Porque esse ano vai ter Camarote, Pipoca e vai ter também… Putz, essa eu não posso contar ainda, mas é mais espaço para vocês, que querem curtir o Big Brother. Bora nessa!”, convocou ele.

Nos comentários da postagem do diretor, os internautas comemoraram a novidade: “E vamos de se inscrever novamente! Quase 10 anos tentando (risos)”, disse uma. “Ansiosa! Já me sinto aí!!!? Vem BBB 24, tô pronta!”, declarou outra. “Boninho, tento há 4 anos e nunca nem passei da primeira etapa me notaaaaa”, pediu uma terceira.

BBB 23

Além de comentários sobre a próxima temporada, houve também aqueles que aproveitaram para criticar a edição atual que é considerada por muitos como “Flop”. “Chega de Camarote e Pipoca. Coloca só gente pobre aí dentro que dá mais audiência para o público @jbboninho. Faz como era antigamente”, disparou um. “Amo esse programa, mas o tanto da minha decepção esse ano não tá pouca não, viu???”, opinou outro.

Vale ressaltar que a final do programa vai ao ar na próxima terça-feira, 25. Por enquanto estão no top 5, Aline Wirley, Bruna Griphao, Larissa, Amanda e Ricardo Alface. Nesta quinta-feira, 20, os confinados vão participar de uma prova, que vai definir o primeiro finalista do programa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos