Press "Enter" to skip to content

Boninho anuncia data de inscrições para o BBB 24

Última atualização 20/04/2023 | 13:57

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, anunciou que as inscrições para participantes anônimos, conhecidos como “Pipoca”, para a próxima temporada do reality show começam nesta sexta-feira, 21, por meio de uma postagem no Instagram.

“Atenção, preste bem atenção! Não, isso aqui não é um Big Fone. É pra avisar pra vocês que amanhã, dia 21, a gente vai abrir as inscrições para o Big Brother 24. E vão ser, por enquanto, só 35% das vagas. Então, fica ligado, prepara o seu vídeo já, corre aí”, começou o diretor.

Em seguida, Boninho deu dicas aos candidatos, pedindo para eles contarem história de vida, e ressaltou que queria algo bem natural, com cara lavada e sem efeito. “E é isso que a gente quer. Porque esse ano vai ter Camarote, Pipoca e vai ter também… Putz, essa eu não posso contar ainda, mas é mais espaço para vocês, que querem curtir o Big Brother. Bora nessa!”, convocou ele.

Nos comentários da postagem do diretor, os internautas comemoraram a novidade: “E vamos de se inscrever novamente! Quase 10 anos tentando (risos)”, disse uma. “Ansiosa! Já me sinto aí!!!? Vem BBB 24, tô pronta!”, declarou outra. “Boninho, tento há 4 anos e nunca nem passei da primeira etapa me notaaaaa”, pediu uma terceira.

BBB 23

Além de comentários sobre a próxima temporada, houve também aqueles que aproveitaram para criticar a edição atual que é considerada por muitos como “Flop”. “Chega de Camarote e Pipoca. Coloca só gente pobre aí dentro que dá mais audiência para o público @jbboninho. Faz como era antigamente”, disparou um. “Amo esse programa, mas o tanto da minha decepção esse ano não tá pouca não, viu???”, opinou outro.

Vale ressaltar que a final do programa vai ao ar na próxima terça-feira, 25. Por enquanto estão no top 5, Aline Wirley, Bruna Griphao, Larissa, Amanda e Ricardo Alface. Nesta quinta-feira, 20, os confinados vão participar de uma prova, que vai definir o primeiro finalista do programa.