Boninho, diretor da TV Globo, comentou a decisão de Tiago Leifert de deixar a emissora carioca após o “The Voice Kids”.
O anúncio foi feito hoje pela própria Globo, sem maiores detalhes. Em uma publicação no Instagram, o Big Boss lamentou a notícia, mas declarou seu apoio ao apresentador.
“Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração” disse Boninho.
“Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, finalizou ele.
Leifert apresentará a décima temporada do “The Voice Brasil” até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do “Big Brother Brasil” e do “The Voice Brasil” ainda serão definidos.