Press "Enter" to skip to content

Boninho divulga nome do terceiro grupo de integrantes do “BBB 24”

Última atualização 10/07/2023 | 12:24

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, revelou no último sábado, 8, alguns “spoilers” sobre o programa. Após informar que os participantes da próxima edição (BBB 24) serão separados em três grupos, ele revelou nas redes sociais qual será o nome dado ao novo conjunto.

“O terceiro time do ‘BBB’ já está batizado. Puxadinho! Alguém tem alguma ideia do que vai rolar? Palpites?”, relatou ele em conta na plataforma Threads.

O reality seguirá com os grupos Pipoca, composto por participantes anônimos, e Camarote, composto por famosos. Ainda não se possui a informação sobre o perfil dos participantes da nova equipe, mas os comentários da publicação de Boninho estão cheios de sugestões.

Laís Caldas, participante do “BBB 22”, sugeriu que ex-participantes voltarão e completou dizendo que esta disponível a integrar o novo grupo. “Ex-bbbs? Ps: se for, eu tô dentro, hein. Independente do que for, vai ser sucesso”, falou a médica.

Nas últimas edições, Boninho aumentou a curiosidade do público ao declarar que o reality terá novas dinâmicas em 2024.

Em maio deste ano, Boninho havia divulgado que as inscrições da nova edição do programa seriam reabertas por região. O Sul e o Centro-Oeste já foram beneficiados, e a partir desta segunda-feira, 10, as seletivas para a região Sudeste serão reabertas.