Antes de se apresentar na Bélgica, Huguinho participará de treinos com a seleção brasileira na Granja Comary durante a Data Fifa. A negociação foi divulgada inicialmente pelo “Canal do TF” e confirmada pelo ge. Huguinho, de 18 anos, assinou a renovação com o Botafogo nesta segunda-feira. O objetivo do Alvinegro é proporcionar mais experiência ao jogador, justificando assim o empréstimo, uma vez que existem quatro jogadores na frente na hierarquia de volantes: Danilo, Marlon Freitas, Newton e Allan.
Sob o comando de Davide Ancelotti, Huguinho atuou em quatro jogos na temporada pelo time profissional do Botafogo, estreando no fim da partida contra o Bragantino, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, participou da goleada por 5 a 0 sobre o Fortaleza. O jovem volante também tem a versatilidade de atuar como lateral-direito e já está integrado à rotina do time profissional no Espaço Lonier.
O Botafogo volta a jogar contra o Vasco na quinta-feira após a Data Fifa, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. O jogo de ida terminou em empate. O mercado do Cartola está prestes a fechar, então não deixe de montar seu time agora mesmo! Assine o novo canal ge Botafogo no WhatsApp e acompanhe todas as novidades do clube. A escalação completa está disponível para consulta, confira todas as informações sobre o Botafogo no ge e não perca nenhum detalhe. Confira todas as notícias e novidades sobre o clube no ge Botafogo. Acompanhe também o podcast ge Botafogo para ficar por dentro de tudo o que acontece com o time.



