É tempo de Botafogo! A torcida fez a festa pelas ruas do Rio de Janeiro após a vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG em Buenos Aires, conquistando o maior título de sua história.
Na sede do clube, em General Severiano, no Estádio Nilton Santos e em bares do Rio, os torcedores celebraram o título da Libertadores no último sábado. O bordão “É tempo de Botafogo” ganhou destaque entre os torcedores que foram para Buenos Aires e aqueles que ficaram na cidade.
O Estádio Nilton Santos abriu suas portas para os alvinegros assistirem a final em um telão. A emoção tomou conta dos presentes, com um torcedor declarando: “Eu sou campeão. Eu estou feliz demais. Essa torcida merece, todo mundo aqui merece, batalhou por isso! Não é modinha, é tempo de Botafogo. É tempo de Botafogo!”.
A torcida teve um convidado especial nesse momento de alegria: Limachem Cherem, que há mais de 35 anos interpreta o Papai Noel, acompanhou o jogo na arquibancada leste superior do estádio. Vestindo o uniforme do Botafogo, o Bom Velhinho emocionou os presentes com sua presença.
No Horto, na Zona Sul do Rio, uma família de botafoguenses se reuniu para assistir à final da Libertadores, comemorando a chegada da pequena Aurora, que com apenas 1 mês de idade, já ganhou uma roupinha do clube para se juntar aos anfitriões, os avós Adilson e Sheila. A casa foi decorada com as cores e símbolos do Botafogo para receber os amigos durante a decisão.
Os torcedores do Botafogo lotaram a sede histórica de General Severiano, aplaudindo a conquista do título e demonstrando todo o seu amor pelo clube. A festa continuou pelas ruas do Rio de Janeiro, com a torcida celebrando o momento histórico para o Botafogo. Campeões! É tempo de Botafogo!