Botafoguense emociona flamenguistas e ganha camisa de Igor Jesus

LIBERTADORES: torcedor do Botafogo emociona flamenguistas e ganha camisa de Igor Jesus

Às vésperas da final da Libertadores, um torcedor do Botafogo comoveu um grupo de torcedores do Flamengo. A emoção de Nonato Brito foi tanta que mobilizou flamenguistas. Os rubro-negros conseguiram homenagear o alvinegro e lhe presentearam com uma camisa de jogo do atacante Igor Jesus, que de quebra, ainda mandou um vídeo para o botafoguense emocionado.

Após a classificação em cima do Palmeiras, pelas quartas da Libertadores, Nonato Brito enviou um áudio, chorando, para um grupo de amigos. A mensagem viralizou e comoveu um grupo de flamenguistas, que se movimentaram para homenagear o alvinegro. Assista acima.

Nonato Brito contou como nasceu sua paixão pelo Botafogo e descreveu a emoção sentida no momento da classificação do seu time do coração. Na mensagem que viralizou, o alvinegro desabafou: “Até que enfim uma alegria na vida”.

“Valeu, classificamos, até que enfim! Valeu, meu Deus. Até que enfim uma alegria na vida!”, foram as palavras de Nonato Brito que tocaram os corações dos torcedores.

Após receber a camisa de Igor Jesus e assistir o vídeo do atacante, Nonato foi às lágrimas e disparou: “Uma das minhas maiores alegrias”.

Botafogo chegou à final da Libertadores pela primeira vez na sua história. Após passar pela pré-Libertadores, avançar pela fase de grupos e eliminar São Paulo, Palmeiras e Peñarol no mata-mata, o Alvinegro pode fazer história e conquistar a América.

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, pela final da Libertadores. A Rede Clube transmite a decisão ao vivo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedor do Vasco recebe presentes da torcida na Paraíba: Conheça a emocionante história de Bil, fã apaixonado do Gigante da Colina

Torcedor do Vasco viraliza e recebe presentes da torcida na Paraíba

Severino, mais conhecido como Bil, mora na Residência Inclusiva, em João Pessoa. Vídeo emocionado com o hino do clube gerou comoção da DE Jampa, que doou camisas e bandeiras

Confira a história de Bil, torcedor do Vasco

Com certeza você deve ter ouvido a frase “Não é só futebol”. E ela segue ecoando diariamente. Um acontecimento na Paraíba chama atenção para isso. Trata-se de José Severino, também conhecido como Bil, um apaixonado pelo Vasco. Um vídeo seu emocionado com hino do Gigante da Colina viralizou e gerou comoção na torcida alvinegra paraibana, a Vasco Paraíba, que doou bandeiras e camisas para o torcedor.

Bil é torcedor do Vasco e vibra a cada vitória do Cruzmaltino. Bil possui deficiência intelectual e foi acolhido pela Residência Inclusiva. Severino é oriundo de Guarabira, um município no Brejo do estado, a cerca de 97km de João Pessoa. Como o torcedor vascaíno chegou até a capital paraibana, é um mistério. Mas uma coisa não mudou desde lá: o seu amor pelo Gigante da Colina.

Matildes Candeia, coordenadora da Residência Inclusiva de João Pessoa, contou sobre a trajetória e o amor de Severino pelo Alvinegro. — Não sabemos como Bil chegou até a capital, porque ele também não sabe se foi de carona ou de outra forma. Severino está no acolhimento há mais de 10 anos. Já veio vascaíno… Sempre foi vascaíno! Ele é um torcedor fanático — contou Matildes Candeia.

Como um torcedor apaixonado, os resultados do seu time também correspondem no seu humor. Momentos antes do que está no vídeo viral, José estava chateado pois o Vasco havia perdido no fim de semana, enquanto que o rival Flamengo havia vencido. O vídeo em questão foi gravado por Paula Maciel, assistente administrativa da Residência Inclusiva de João Pessoa. Ela explicou os momentos que antecederam até o que Bil estava escutando o hino do clube carioca.

Naquele momento, Bil possuía apenas uma camisa do clube carioca. O vídeo gerou comoção da DE Paraíba, que organizou um momento para as doações de produtos do Gigante da Colina. Além disso, foi realizado um café da manhã para as demais pessoas do abrigo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp