Press "Enter" to skip to content

Brad Pitt e Adele podem ser o mais novo casal de Hollywood

De acordo com a revista New Idea, o maior galã de Hollywood estaria “encantado” com a cantora britânica Adele. Eles estariam no começo de um romance, segundo fonte ouvida pela página.

“Além de achá-la linda, ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone”, disse um amigo do ator. Quem conhece um pouco da carreira de Adele sabe muito bem que a estrela conquistou os fãs pelo mundo não só pelo talento, mas por esse conhecido carisma.

Mas Adele, que se divorciou do marido Simone Konecki no ano passado, com quem tem um filho de 6 anos, parece estar um pouco resistente a ideia de viver um novo compromisso. “Ele está com a impressão de que ela não quer se comprometer tão cedo novamente”, completou a fonte.

Em setembro de 2016, Adele chegou a fazer uma homenagem ao ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt, que estavam se separando. “Todo mundo ficou sabendo sobre a Angelina Jolie e Brad Pitt? Parece que é o fim de uma era. Então dedico o show desta noite para eles”, disse a dona do vozeirão.

Angelina e Pitt romperam o casamento após 11 anos de relacionamento. Será que Adele vai rejeitar o homem mais desejado do cinema das últimas décadas? O jeito é esperar.