Brad Pitt fala sobre fim da carreira: ”Eu me considero na última etapa”

Brad

Brad Pitt pode está à beira da aposentadoria! O ator contou a revista norte-americana GQ que já está pensando no fim da carreira em um futuro próximo, e ainda comentou sobre a sua vida pessoal. A capa da edição que participa foi divulgada nesta quarta-feira, 22.

“Eu me considero na minha última etapa”, disse Pitt, “neste último semestre ou trimestre. O que vai ser essa seção? E como eu quero projetar isso?”, completou.

Atualmente, Brad Pitt tem dois longas que prometem abalar o cinema: ”Trem Bala”, sobre cinco assassinos a bordo de um trem, e o drama histórico ”Babylon”.

Cegueira facial

Mas, o que deixou o público em choque, foi a revelação do artista sobre ter prosopagnosia, também conhecida como cegueira facial. A doença proíbe que o ator consiga reconhecer novos rostos ou lembrar de pessoas que conhece em ambientes sociais.

A prosopagnosia é um distúrbio neurológico que atrapalha a capacidade de reconhecer as pessoas, sejam elas próximas ou não. Pessoas com essa condição não conseguem identificar os traços do rosto de outras pessoas e costumam a identificá-los apenas por características, como cabelo, as roupas ou a voz.

Distúrbio pode afetar pessoas de todas as idades, sendo mais frequentes em decorrência a traumas cerebrais, AVC, Alzheimer, esquizofrenia e depressão, doença que o ator já possui. A cegueira facial também pode ser congênita, devido a fatores genéticos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp