Brasil Central promove debate com candidatos à Prefeitura de Goiânia

TV Brasil Central, em parceria com RBC FM e a Rádio Brasil Central AM, vai promover debate com os candidatos à Prefeitura de Goiânia, na próxima segunda-feira (19/08), às 20 horas, no estúdio auditório Lygia Rassi, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O debate será mediado pelo jornalista Paulo Beringhs.

“A Brasil Central tem tradição em debates, e a nossa missão é fortalecer a democracia. Vamos realizar a maior cobertura eleitoral da história de Goiás”, afirmou o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

Para o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, a expectativa é de realizar um debate propositivo, um confronto de ideias e planos para Goiânia.

“A partir desse parâmetro, o eleitor terá condições de escolher a melhor opção na hora do voto. A Brasil Central honra a tradição de ser protagonista nas eleições de 2024. Certamente teremos uma grande audiência e daremos uma contribuição significativa para a democracia”, destacou.

O debate contará com a participação de representantes da Assembleia Legislativa (Alego), Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), Tribunal de Justiça (TJGO), Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e Governo de Goiás, além de representantes da imprensa. Uma comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO) estará presente para apreciar os pedidos de direito de resposta.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp