Brasil derrota a Venezuela e segue com chance no Sul-Americano Sub-20

A Seleção Brasileira continua viva no Sul-Americano Sub-20. Na noite deste domingo (5), a equipe comandada por Rogério Micale a Venezuela venceu por 1 a 0, no estádio Atahualpa, na cidade de Quito, pela terceira rodada.

O gol brasileiro saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo. Após chutão da defesa, Felipe Vizeu ganhou disputa com a marcação e soltou a bomba de fora da área, acertando o ângulo direito do goleiro Fariñez.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O resultado faz com que o Brasil chegue à terceira colocação, com quatro pontos, mesmo número da Venezeuala, segunda. O time de Micale, no entanto, ainda pode ser ultrapassado pela Argentina, que enfrenta o Equador, ainda neste domingo. Apenas quatro times se classificam para o Mundial da categoria.

LEIA TAMBÉM

• Conheça o triathlon e seus benefícios• 10 esportes radicais• Narradora usa pronome neutro e impressiona espectadores

Na próxima rodada, a penúltima do hexagonal final, o Brasil fará um clássico contra a Argentina. O duelo está marcado para quarta-feira (8). No mesmo dia, a Venezuela enfrenta o Uruguai.

Brasil: Lucas Perri; Dodô, Léo Santos, Gabriel e Rogério; Caio Henrique, Maycon (Allan Souza) e Matheus Sávio (Giovanny); David Neres, Felipe Vizeu e Richarlison (Léo Jabá).

Tags: