Brasil sofre vexame ao ser goleado por 6 a 0 pela Argentina no Sul-Americano Sub-20

O Brasil enfrentou a Argentina na primeira rodada do Sul-Americano Sub-20 e sofreu uma derrota humilhante por 6 a 0. A partida aconteceu no Estádio Misael Delgado, na Venezuela, nesta sexta-feira. As expectativas estavam altas para a seleção brasileira, mas ela foi totalmente dominada pela equipe argentina. Ramon Menezes, o treinador brasileiro, não conseguiu encontrar uma maneira de parar o ímpeto dos rivais e viu sua equipe ser massacrada em campo.

Os argentinos impuseram um ritmo intenso desde o início da partida, pressionando a defesa brasileira e aproveitando as oportunidades de gol. A seleção verde e amarela se mostrou perdida em campo, sem conseguir conter os avanços dos adversários. Os gols foram saindo com naturalidade para a Argentina, que não teve piedade e construiu o placar elástico. A atuação brasileira foi desastrosa em todos os setores do jogo, evidenciando a falta de entrosamento e organização da equipe.

O revés sofrido pelo Brasil diante da Argentina acabou sendo histórico e deixou a torcida perplexa com o resultado. A goleada por 6 a 0 expôs as fragilidades da seleção sub-20 brasileira, que terá que se recuperar rapidamente para as próximas partidas. Ramon Menezes terá muito trabalho pela frente para corrigir os erros e motivar seus jogadores, visando uma reação no campeonato. A derrota acachapante na estreia do Sul-Americano Sub-20 servirá como um alerta para a equipe, que precisará de uma grande evolução para buscar a reabilitação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp