Home»Esportes»Brasil vence a Colômbia com tranquilidade

Depois de resolver problemas defensivos, Seleção foi superior e conquistou o resultado

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O Brasil venceu a Colômbia por 84 a 49 no primeiro jogo em Goiânia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019. Depois de um começo devagar, sem intensidade defensiva, a equipe virou o jogo ainda no segundo quarto, quando fechou com 33 a 30, e dominou a partida no segundo tempo, para a alegria dos 8.700 torcedores presentes no Ginásio Valério Luiz.

Os dois primeiros quartos não foram do melhor basquete que poderia ter apresentado a Seleção Brasileira. O começo lento foi justificado pelo técnico Aleksandar Petrovic como reflexo do pouco tempo para treinar em quadra que o Brasil teve antes do jogo.

No segundo tempo, depois da conversa no vestiário, o time voltou bem melhor. Começou a explorar a habilidade de Leandrinho – cestinha do jogo com 18 pontos – e sua conexão com Anderson Varejão. A defesa encaixou e as cestas de três pontos começaram a cair.

A vitória mantém o Brasil como líder do Grupo B das Eliminatórias, agora com 6 pontos. No domingo (25) enfrentará o Chile, e mais uma vez, é o franco favorito na partida.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!