Brasil x Colômbia: DE estende horário para jogo das Eliminatórias da Copa

brasil-x-colombia3A-de-estende-horario-para-jogo-das-eliminatorias-da-copa

Brasil x Colômbia: jogo da Seleção muda horário do DE nesta 5ª

Estação Central estará aberta para embarque e desembarque até meia-noite e meia. Demais estações irão funcionar somente para desembarque.

O DE terá o horário de funcionamento estendido nesta quinta-feira (20/3) por conta do jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo entre Brasil e Colômbia.

O jogo, que é apresentado pelo DE Sports, será às 21h45, na Arena BRB Mané Garrincha. A Seleção terá casa cheia: a carga de ingressos foi esgotada, com 68 mil entradas vendidas.

Todas as estações vão operar entre 5h30 às 23h30 para embarque e desembarque. Depois deste horário, somente a Estação Central estará aberta para embarque e desembarque até a 0h30. As demais estações irão funcionar somente para desembarque até meia-noite e meia.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp