Brasileira desaparecida em Lisboa é encontrada em hospital após ataque de pânico

Natalie, uma brasileira de 38 anos, foi declarada desaparecida no sábado, 21, em Lisboa após um incidente em um restaurante na região de Cacilhas. A brasileira e seu pai, residentes em Coimbra, estavam em uma viagem turística quando o incidente ocorreu.
 
Segundo relatos da polícia portuguesa, Natalie e seu pai tiveram um desentendimento durante o jantar, o que levou a uma situação de pânico. Ela informou que iria ao banheiro, mas não retornou, gerando preocupação entre os funcionários do restaurante. Eles tentaram localizá-la nas redondezas sem sucesso e acionaram as autoridades.
 
Enquanto as buscas da polícia portuguesa continuavam, Natalie dirigiu-se ao Hospital Santa Maria para receber atendimento após o ataque de pânico. No caminho, ela perdeu o celular, que foi encontrado e entregue à polícia no hospital.
Os investigadores utilizaram o aparelho para entrar em contato com o pai da brasileira, que informou ter recebido uma ligação de Natalie, dizendo que estava com uma amiga. Apesar disso, as buscas continuaram devido às informações contraditórias.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp