Press "Enter" to skip to content

Brasileira pinta móveis da casa de azul e viraliza nas redes sociais

Última atualização 06/08/2023 | 10:57

A cada semana o TikTok ganha um novo personagem viral para chamar de seu. Depois do sucesso italiano do “Attenzione pickpocktet”, a atenção dessa vez foi virada para uma brasileira que pintou todos os objetos e móveis da casa no tom de azul.

O vídeo foi compartilhado pela filha da mulher, que mostrou objetos como liquidificador e geladeira pintados de azul. O sucesso foi tão grande que, em 24 horas, a gravação de Jamily Alves ultrapassou um milhão de visualizações. “Mainha pintou tudo de azul, minha gente. A cozinha todinha. Ó o liquidificador… E ele está pegando ainda, viu? Foi a casa toda”, disse Jamily chocada com a atitude da mãe.

Nos comentários, os internautas foram à loucura com a decoração inusitada. “A cada item azul novo que ela revelava, eu dava um grito”, escreveu um perfil. “O pior é que ela pintou tudo direitinho”, apontou outro, incrédulo”. “No liquidificador, eu morri”, brincou um terceiro.

Em outro vídeo, Jamily questionou a mãe sobre a inspiração por trás da pintura. Levando a filha às gargalhadas, a senhora disparou: “A paz! Eu quero paz e o azul é paz… Ou é branco?”.

Confira o vídeo e veja os objetos inusitados com uma nova cor: