Press "Enter" to skip to content

Brasileirão: Atlético-GO e Vila Nova empatam clássico; outros goianos vencem

Última atualização 03/07/2023 | 09:25

Na rodada do Brasileirão, seis dos sete goianos entraram em campo no final de semana. Três deles venceram, dois empataram entre si e um perdeu. Para completar a jornada, o Goiás entra em campo nesta segunda-feira, 3, a partir das 20h, para enfrentar o lanterna Coritiba pela Série A, na Serrinha.

Resultados dos goianos no Brasileirão

Começando pelo clássico válido pelo Brasileirão Série B, o Atlético-GO recebeu o Vila Nova no Antônio Accioly. Lucas Gazal marcou para os donos da casa quase nos acréscimos do segundo tempo, mas Marlone empatou de cabeça no último minuto do jogo. Com o resultado de 1×1, o Dragão subiu para 9º lugar, enquanto o Tigrão ocupa agora a vice-liderança.

Já pela Série C, a Aparecidense enfim voltou a vencer após uma sequência de tropeços na temporada. Com gol de Genilson, a equipe de Aparecida de Goiânia derrotou o Manaus por 1×0 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, deixou a lanterna e neste momento está na 18ª posição.

Por fim, na Série D, o Crac bateu a Inter de Limeira por 1×0, com gol de Janderson, e pulou para a liderança do Grupo 7. No Grupo 5, o Anápolis superou o Operário-MT por 3×0 e saltou para 3º lugar, enquanto o Iporá perdeu para o União-MT por 3×0, ficando em 6º.