Press "Enter" to skip to content

Brasileirão: Vila Nova quase vence o líder, Goiás supera o lanterna

Última atualização 06/11/2023 | 10:22

Na rodada do final de semana, o Vila Nova passou muito perto de surpreender o líder Vitória, empatando em 1×1 pela Série B, no Estádio Barradão. O Goiás, por sua vez, superou o lanterna Coritiba por 1×0 no Couto Pereira e segue sonhando com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Vila Nova e Goiás no Brasileirão

Em Salvador, o Vila Nova poderia ter subido duas posições e ainda colocado pressão nos adversários diretos da parte de cima da tabela da Série B. O Tigre abriu o placar logo cedo, com gol de Caio Dantas, mas Matheuzinho empatou no final. Com isso, o time goiano fecha a 35ª rodada em 9º lugar, a quatro pontos do G-4 (mas pode aumentar para cinco, caso o Criciúma vença o ABC).

Girando a chave para a Série A, o Goiás contou com gol de Raphael Guzzo para vencer o Coritiba pelo placar mínimo. Neste momento, o Verdão está a dois pontos de sair da zona de rebaixamento, em 17º lugar. Porém, algo que pode complicar a vida esmeraldina é o fato de que Santos (15º), Cruzeiro (16º) e Vasco (18º) possuem todos um jogo a menos em relação ao Goiás.

Confira os próximos jogos dos times goianos:

  • 09/11 (quinta-feira), 19h, Serrinha: Goiás x Santos [Série A]
  • 10/11 (sexta-feira), 19h, OBA: Vila Nova x Londrina [Série B]
  • 10/11 (sexta-feira), 21h30, Ilha do Retiro: Sport x Atlético-GO [Série B]