Press "Enter" to skip to content

Brasileiro cai de terraço em vinícola argentina

Última atualização 29/08/2023 | 16:44

Um brasileiro ficou em estado grave após cair de um terraço na vinícola Catena Zapata, em Mendonza, na Argentina. O caso aconteceu no sábado, 26, e o homem foi identificado pela imprensa argentina como Antonio Álvez. Conforme informado, ele estava fazendo uma degustação de vinhos.

O momento foi gravado e o vídeo foi divulgado na segunda-feira, 28. As imagens mostram o homem descendo do terraço, se apoiando na parede, e indo em direção a um muro. Ao colocar os dois pés em cima do muro, o brasileiro escorrega e cai para trás, em uma altura de cinco metros, segundo o portal El Canceller.

O brasileiro teve ferimento na cabeça e fratura em algumas costelas. Para atender a ocorrência, o serviço de emergência foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital Central de Mendoza. O boletim médico, segundo o jornal El Canceller, apontava um “grave traumatismo cranioencefálico, com formação de coágulos sanguíneos e costelas fraturadas”.

Internado inicialmente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o brasileiro teve o quadro estabilizado na segunda-feira, respirando espontaneamente, sendo transferido para o quarto. A conclusão tomada pela Polícia Turística, de acordo com as informações do jornal argentino, a queda foi considerada como um acidente.

Veja o vídeo abaixo: