Brasileiro cria versões humanas dos personagens de ‘Os Simpsons’

Um artista brasileiro criou versões humanas dos personagens da animação “Os Simpsons” e viraliza nas redes sociais. Natural de São Paulo, Hidreley Dião afirma que sempre foi fã do seriado e que se perguntava como eles seriam caso fossem seres humanos.

“Sempre fui fã dos Simpsons, eles têm tiradas incríveis. Os produtores são inteligentes, e é difícil você não se apaixonar. Desde moleque acompanho Os Simpsons e sempre tive vontade de ver como seriam os personagens de carne e osso”, explicou o paulista.

Além de Homer, Marge, Bart e Lisa, que são a família de protagonistas, o artista também recriou personagens secundários como Milhouse Van Houten, Apu e Moe. Mas se engana quem acha que ele trabalhou apenas as criações do seriado de Matt Groening.

O artista gosta de explorar a inteligência artificial e brincou com os personagens como Pocahontas, Scooby Doo, Bob Esponja, Chico Bento e até mesmo a Virgem Maria.

“Eu comecei esse trabalho com os personagens históricos. Queria saber como seriam as estátuas, as pinturas antigas se elas vivessem com a gente no século 21. Depois eu tive a ideia de trazer os personagens de desenhos animados. E aí viralizou. Não sei dizer qual foi o mais difícil. Todos têm uma certa complicação (…) e é um prazer ver os resultados.”, finalizou Hidreley.

Os Simpsons 

Os Simpsons é uma série de animação e sitcom norte-americana criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos e aspectos da condição humana, através da família protagonista, que consiste de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, cuja vida se passa na fictícia cidade de Springfield.

O seriado estreou em 17 de dezembro de 1989, até o último momento já foram exibidos 733 episódios. A trigésima quarta 34ª temporada da série começou a ser exibida em 2022. Os Simpsons é uma das séries dos Estados Unidos de maior duração e o programa de horário nobre há mais tempo em transmissão. Um filme foi lançado em 26 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo. Ao ser renovada para a 30ª temporada, em 2016, a animação se tornou a série mais longa da história.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp