Brasileiro de 19 anos morre durante combate na Ucrânia

Um trágico evento marcou a última quinta-feira, 28 de novembro, quando Tiago Nunes, um jovem brasileiro de 19 anos, morreu em combate na Ucrânia. Natural de Rurópolis, no estado do Pará, Tiago Nunes havia se voluntariado para lutar nas forças ucranianas contra a invasão russa.

Tiago Nunes, que tinha apenas 19 anos, escolheu se juntar ao conflito como voluntário, demonstrando coragem e dedicação notáveis. Sua morte em combate é um lembrete sombrio da gravidade e do custo humano da guerra.

A notícia de sua morte gerou profunda tristeza e dor entre familiares e amigos. Tiago Nunes é lembrado por sua bravura e compromisso com a causa que defendia. O conflito entre a Ucrânia e a Rússia continua a causar perdas significativas em ambos os lados.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente na BR-153 mata duas crianças e deixa pai gravemente ferido em Santa Tereza de Goiás

Acidente mata duas crianças, deixa pai gravemente ferido e parte carro ao meio na BR-153

De acordo com a PRF, o motorista tentou desviar de um tamanduá–bandeira na pista e colidiu com um ônibus. Irmãos que morreram tinham 10 e 3 anos.

Carro partido ao meio após bater contra ônibus na BR-153, em Santa Tereza de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus interestadual, na BR-153, em Santa Tereza de Goiás, matou duas crianças e deixou o pai gravemente ferido, na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava quando o motorista tentou desviar de um tamanduá–bandeira na pista e perdeu o controle da direção.

De acordo com informações da PRF, o carro se partiu ao meio após invadir a pista contrária e colidir com o ônibus. A filha do motorista, de 10 anos, viajava no banco de trás e usava cinto de segurança. Já o menino, de 3 anos, estava na cadeirinha de segurança, que foi destruída na colisão. A polícia confirmou que os dois irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

LEIA TAMBÉM:

– Acidente mata duas pessoas e deixa outras duas feridas na GO-164
– Pastor morre após acidente quando voltava de pescaria com filho, diz mulher
– Mulher morre após carro bater contra poste em Caldas Novas

O pai foi socorrido em estado grave e levado ao hospital de Porangatu, no norte goiano. O DE não conseguiu uma atualização sobre o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

O ônibus interestadual seguia no sentido Goiânia a Palmas e nenhum passageiro se feriu, conforme divulgado pela PRF.

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TRÂNSITO EM GOIÁS

50 vídeos

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp