Press "Enter" to skip to content

Brasileiro é preso suspeito por abusos sexuais contra crianças nos EUA

Última atualização 14/08/2023 | 14:37

O jovem brasileiro de 21 anos, foi apreendido em Kissimmee, cidade da Flórida, nos Estados Unidos, por ter abusado sexualmente de várias crianças. Ele é alvo de 18 acusações, de acordo com o portal “Click Orlando”.

Vitor Camilo Coelho Pinto fazia amizade com famílias brasileiras e costumava se oferecer para trabalhar como babá. Vitor continua sob vigilância na prisão do condado, sem ter o direito de pagar fiança.

O brasileiro foi preso em junho por ter abusado de dois meninos. Uma criança e 11 anos e outro de 8 anos. Quatro dias depois de prenderem o jovem, os investigadores informaram 21 acusações contra ele, como conduta obscena e lasciva e voyeurismo.

De acordo coma a Corregedoria do Condado de Osceola, Camilo passa por 18 novas acusações que incluem posse de pornografia infantil e estupro de criança. O jovem, natural do interior de São Paulo, Itatiba, mora nos Estados Unidos desde 2020.

Uma das vítimas alegou às autoridades ter sido abusada em “diversas ocasiões”. Outra revelou vários incidentes de “conduta obscena e lasciva”, conforme o Gabinete do Xerife. A corporação prendeu o jovem depois de um mandado de prisão ter sido emitido pela Justiça americana.

O Gabinete do Xerife relatou que “devido às circunstâncias deste caso, os detetives têm motivos para acreditar que pode haver outras vítimas”.