Press "Enter" to skip to content

Brasileiro faz cosplay de Miles Morales e viraliza na internet

Última atualização 04/01/2022 | 19:44

O ensaio que surpreendeu a internet na terça-feira passada (28), foi feito pelo fotografo Ruan (@rwfotografiaa) no Rio das Ostras, Rio de Janeiro. Quem posou para as fotos, fazendo o cosplay de Miles Morales, o homem aranha jovem dos quadrinhos, foi Pedro Dominyk.

Quem é Miles Morales?

Miles Morales é um personagem presente nos quadrinhos da Marvel Comics, que apareceu pela primeira vez em Ultimate Fallout #4.

Um adolescente negro com ascendência hispânica de 16 anos, que tem a responsabilidade de patrulhar a cidade de Nova York. Miles é o segundo Homem-Aranha a aparecer em Ultimate Marvel, e com uma continuação no Universo Marvel principal.

O adolescente vem de uma família amorosa mas que não tem condições financeiras de pagar uma escola de alto nível, mas o jovem entra para a Brooklyn Visions Academy depois que uma loteria seleciona novos alunos para o colegial. Miles é um garoto inteligente e o seu lar é a escola, apesar de passar seu maior tempo nas ruas combatendo o mal.

O primeiro ato de heroísmo de Miles Morales é saltar em um prédio em chamas para resgatar uma garotinha. Como o garoto é novo nessa vida de herói, ele não coloca nem um pano no rosto para evitar a fumaça e acaba revelando sua identidade para algumas pessoas que estavam no local.

Sobre o ensaio:

Ao publicar o resultado do ensaio, o fotográfio Ruan disse:

“ “Deve ter um homem aranha negro por ai em algum lugar”  E não é quem tem mesmo?!! HAHAHA
A surtação que eu to com o resultado dessas fotos vocês não tem noção, tirando o orgulho enorme que eu tó desse moleque que quando conheci tinha zero experiência com ensaios e hoje virou esse monstro da modelagem ai que aliás a Marvel tá perdendo né? porque parece até que o personagem foi inspirado no Pedro de tanta semelhança kkkk. O que acharam do nosso homem aranha? “

 

Veja outras fotos do ensaio: