Press "Enter" to skip to content

Brasileiro que está foragido nos EUA trocou tiros com morador

Última atualização 12/09/2023 | 16:02

As autoridades da Pensilvânia informaram nesta terça-feira, 12, que Danilo Cavalcante, o brasileiro que fugiu da cadeia nos Estados Unidos, trocou tiros com moradores, mas eles pressupõem que ele não teve ferimentos.

Uma coletiva de impressa foi feita para falar sobre as buscas, que estão acontecendo há 13 dias, e as autoridades relataram que Danilo será preso o quanto antes. No Twitter, as autoridades avisaram que o foragido está com um rifle e vestindo uma calça azul, sem camisa.

Em tradução livre, “Cavalcante foi visto pela última vez em South Coventry Twp, Chester Co., sem camisa e vestindo calça azul, carregando um rifle .22 roubado com uma lanterna. Os residentes devem ligar para o 911 imediatamente se ele for localizado. Para dicas ou informações gerais, ligue para (717) 562-2987.”

Danilo roubou um rifle na garagem de uma casa, a aproximadamente 32 quilômetros da prisão de onde ele fugiu, de acordo com o tenente-coronel George Bivens. Cavalcante trocou tiros com os moradores da casa e fugiu em seguida.

Ele ainda acrescentou que há aproximadamente 500 policiais envolvidos nas buscas, foram encontradas pegadas parecidas com as dos sapatos que o foragido usava na prisão.

Os policiais pediram para que os moradores procurem abrigos seguros e liguem para o serviço de emergência caso tenham informações sobre Danilo. A fuga de Cavalcante também ocasionou a prisão da irmã dele, que também mora no Estados Unidos. Os policiais não informaram sobre a causa, mas ela deve ser deportada.