Breno Bidon e Rodrigo Garro completarão 100 jogos pelo Corinthians na final contra o Vasco. A dupla deve atingir essa marca histórica nesta quarta-feira, em Itaquera, na decisão da Copa do Brasil. Para a torcida do Corinthians, a vaga na final da competição é motivo de grande comemoração e expectativa.
A primeira final da Copa do Brasil promete ser ainda mais especial para os meias Breno Bidon e Rodrigo Garro. Diante do Vasco, na Neo Química Arena, esses jogadores completarão 100 jogos com a camisa alvinegra. Breno Bidon se consolidou como titular absoluto da equipe com o técnico Dorival Júnior, enquanto Rodrigo Garro perdeu a titularidade devido a problemas de lesão.
Apesar das questões físicas que limitaram suas participações em campo, Rodrigo Garro é elogiado por sua postura e qualidade pelo próprio treinador. Dorival Júnior destaca o profissionalismo do argentino e sua disposição em contribuir para a equipe, mesmo que por períodos mais curtos de tempo. A dedicação e entrega de Garro são reconhecidas e valorizadas no Corinthians.
Mesmo tendo ficado no banco durante as semifinais, Rodrigo Garro tem boas chances de iniciar a decisão contra o Vasco. A determinação do time titular será decidida durante os treinamentos desta terça-feira. Em seus 99 jogos anteriores pelo Corinthians, Garro acumulou 15 gols e 21 assistências, mostrando sua importância para o time. Breno Bidon, por sua vez, contribuiu com duas bolas na rede e cinco assistências.
A primeira final da Copa do Brasil está programada para às 21h30, na Neo Química Arena, enquanto o segundo jogo decisivo será realizado no Maracanã, às 18h30 de domingo. Os jogadores e a torcida do Corinthians estão ansiosos por esses confrontos que podem marcar a história do clube. Para mais informações e atualizações sobre o Corinthians, acesse o portal de esportes DE.




