Briga em chácara no Paraná resulta em tiros, morte de caseiro e um ferido; polícia investiga o ocorrido

briga-em-chacara-no-parana-resulta-em-tiros2C-morte-de-caseiro-e-um-ferido3B-policia-investiga-o-ocorrido

Confraternização em chácara no Paraná termina com tiros, morte de caseiro e um ferido após briga; polícia investiga

Informações são da Polícia Civil. José Malet, de 49 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. Irmão do atirador, homem de 28 anos, foi atingido por um disparo na mão. Suspeito tem 18 anos e está sendo procurado pela polícia.

Uma confraternização realizada no domingo (6) em uma chácara de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, terminou com tiros, um homem morto e outro ferido após ser baleado durante uma briga.

Segundo o delegado Jonas Avelar, responsável pelo caso, a vítima fatal foi identificada como José Malet, homem de 49 anos que trabalhava como caseiro da propriedade. O ferido é um homem de 28 anos, apontado como irmão do atirador.

O caso aconteceu no final da tarde na Colônia Dona Maria, em um imóvel que fica nas proximidades do km 458 da BR-376 e é de propriedade de outras pessoas, que também estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os donos da chácara contaram que passaram o dia bebendo e em um determinado momento, quando estavam dentro da casa, ouviram uma briga e disparos de arma de fogo na parte externa da residência.

No local, encontraram o caseiro morto por um disparo na cabeça e o irmão do atirador ferido com um tiro na mão.

Ainda segundo a PM, durante a briga o irmão do suspeito tentou tirar a arma dele, mas não conseguiu.

O jovem fugiu logo após o crime, relata a corporação. Ele foi procurado pelas equipes policiais, mas não foi encontrado.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar o motivo da briga. A equipe também trabalha na localização do suspeito – que até a publicação dessa reportagem, ainda não havia sido encontrado. O nome dele não foi revelado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp