Jornal Diário do Estado

Briga entre garotas de programa em distribuidora causa um óbito em Acreúna

Polícia Militar informou que as duas mulheres discutiam com frequência

Circula nas mídias sociais um vídeo que mostra a briga de duas mulheres que resultou na morte de uma delas em uma distribuidora de bebidas alcoólicas em Acreúna, município localizado na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a jovem de 28 anos é suspeita de usar uma garrafa de cerveja quebrada para matar a outra mulher de 30 anos. 

A Polícia Militar informou que as duas são garotas de programa e discutiam com frequência. No vídeo registrado pela câmera de segurança da distribuidora, é possível ver o momento em que a suspeita parece chamar a vítima para uma briga. Ao começarem a discutir, a vítima joga uma lata de cerveja no rosto da suspeita, e assim as duas começam a se agredir fisicamente até que a suspeita cai no chão. 

Um homem que estava na distribuidora tenta separar as duas e ajuda a suspeita a se levantar. Nisso, ela pega a garrafa de vidro que estava na cintura do homem, que a ajudou a se levantar, vai em direção à vítima e lança a garrafa no pescoço dela. É possível ver o momento em que a vítima cai no chão após o golpe da suspeita. 

A vítima foi socorrida pelos presentes na distribuidora e levada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. De acordo com a Polícia Militar, além de já terem outras discussões anteriores, as duas mulheres também têm passagens pela polícia. A vítima já foi presa por tráfico de drogas e homicídio e a suspeita, por ameaça e desacato. 

A suspeita confessou o crime para os policiais que foram atender a ocorrência e foi presa em flagrante. Ela passou por audiência de custódia e sua prisão foi convertida em preventiva.