Press "Enter" to skip to content

Briga entre passageiros causa tumulto e atrasa voo em Salvador

Última atualização 03/02/2023 | 11:53

Uma briga entre duas passageiros atrasou um voo que saía de Salvador com destino a São Paulo. O caso viralizou nesta quinta-feira, 2, após um vídeo mostrar mulheres brigando entre si. 

Nas imagens, é possível ver o grupo de mulheres gritando, dando tapas e puxando o cabelo umas das outras. Em outra cena registrada por passageiros, uma delas se atira na fileira traseira para puxar o cabelo de outra mulher. 

Os comissários de bordo do avião e outros passageiros tentaram separá-las, mas as mulheres continuam a confusão. O voo, que saía da capital baiana às 13h45, sofreu um atraso de uma hora e a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h. 

Testemunhas relataram na internet que a discussão teria começado após uma das mulheres pedir para trocar de assento. Uma delas não aceitou e então a briga teria começado. 

Após as imagens viralizarem, a companhia aérea GOL lamentou o ocorrido e reforçou que as ações tomadas pela equipe de segurança foram feitas com foco na segurança. Foi informado também que as pessoas envolvidas foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem. 

Confira o momento da briga: